TSURT LORE | TSURT

O nome TSURT significa "THE SURT" ou, "O Surt", é o gigante de fogo que guarda Musphelhein.
Mas porque esse personagem?



Para entender isso, precisamos voltar um pouquinho na história da Marca.
Quando a TSURT nasceu, ela não tinha esse nome, seu nome era "Estampa Pixel", pois o foco na época era vender camisetas estampadas mas com a arte (pixels) do cliente.


Antiga logo da Estampa Pixel

A logo da Estampa Pixel era um Foguinho, que também formava a letra E e a letra P de cabeça pra baixo, com a letra E simbolizando a alta temperatura e a letra P, uma gota de tinta, que basicamente era o processo de estampagem utilizado na época, a Sublimação, que nada mais é que esquentar uma tinta especial à 200 graus para que ela passe de estado sólido para gasoso e se fundir com o tecido.
Em 2016 foi o ano chave, a Estampa Pixel lançou seu E-commerce e começou a produzir estampas exclusivas, a partir desse momento, houve um "boom" de crescimento enorme, a marca foi muito bem recebida pelos clientes, principalmente com o seu produto principal, o Moletom com capuz estampado por dentro!
Em menos de 1 ano a marca já tinha reconhecimento nacional, porém, sentiu que precisava mudar o seu nome, pois o seu foco já tinha mudado, e agora, a Estampa Pixel era muito mais vista como uma Marca do que uma simples Estamparia.
Era necessário então, um novo nome, um nome que representasse a evolução da marca, a evolução do "Foginho" para algo muito maior.
Foi então que pensamos: Nada melhor para representar o crescimento do foguinho como o "Senhor do Fogo" o lendário SURT!
Então tinhamos definido THE SURT, porém ainda não estava perfeito, precisava de um detalhe. Pensamos então: Tabalhamos com Camisetas, que do inglês é T-SHIRT, que tal fazer um jogo sonoro com essa palavra?
Foi então que definimos que seria TSURT


Sobre a Logomarca:
A Logo da TSURT é composta pelas letras T e S, com um estilo "nórdico" e colocadas em uma posição estratégica para formar uma espada, sim, a Lendária Espada de SURT!