Política de troca e devolução
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Como fazer pra ter certeza do tamanho certo pra mim?

Confira a tabela de medidas disponível na descrição de todos os produtos, Tire as medidas de uma roupa sua e compare com a de nossa loja, caso tenha duvidas não deixe de nos perguntar. Não efetuamos trocas por erros do cliente em relação ao tamanho, estampa ou cor, mas dependendo do caso, podemos abrir uma exceção. Lembramos que o frete de devolução e de reenvio será por conta do cliente.

Pedidos que forem trocados

Por medidas de segurança os pedidos precisam retornar pra loja para verificar se o produto foi enviado corretamente e não possui uso, cheiro, pelos ou estrago de uso do cliente. Podemos efetuar a troca caso o produto não tem sido danificado ou não apresentar sinais de uso ou lavagem e estando dentro do prazo de troca que são 7 dias corridos.O frete de troca é por conta do cliente. Nosso processo de troca é o seguinte: Vamos enviar o endereço para qual você vai postar o produto que deseja a troca, no Correios você vai efetuar o envio e pagar a taxa de envio. Assim que o produto chegar vamos fazer a conferencia em ate 10 dias uteis para realizar a filmagem da abertura, pra vê se não tem sinais de uso e providenciar a fabricação do novo produto você receberá a cobrança do valor de reenvio e assim que estiver pronto sera enviado. (Prazo de produção de até 30 dias úteis.)

Pedidos que forem trocados Queimão:

Os produtos do queimão possuem preço promocional e seu estoque é limitado, em caso da troca do produto e não possua outro do mesmo modelo e tamanho que o cliente desejar em estoque, pode realizar a troca por outro produto do mesmo valor ou caso deseje, é possível realizar o pagamento da diferença e produzimos o produto com o tamanho correto.

O produto chegou com defeito ?

Não se preocupe, apesar de raro caso venha acontecer de conter defeito/algum problema na sua encomenda, você apenas deve entrar em contato em até 7 dias corridos através do e-mail contato@tsurt.com.br ou whatsapp, envie uma foto com o problema para agilizar com a verificação e a resolução mais rápida. Fazemos trocar por erro da loja apenas pelo mesmo modelo e tamanho. Caso a troca seja por medidas incorretas da loja, encaminhamos para o cliente como efetuar as medidas, caso não conseguimos identificar o erro nas fotos, geramos um código para que possa efetuar a postagem nos correios sem custos e o pedido chegando em nossa fábrica faremos a conferência em video medindo os produtos (prazo de até 10 dias úteis) confirmando o erro da loja realizamos toda a troca sem custos para o cliente, caso as medidas estejam corretas dentro da margem de erro da tabela de medidas, os fretes ficam por conta do cliente.

(Pacotes que possuírem sinais de avaria (violação) o cliente deve recusar a entrega e entrar em contato com a loja.

Prazo para retirada de encomendas:

Após ser notificado da retirada da encomenda, o cliente tem o prazo de até 90 dias para realizar a retirada, caso passe do prazo, o consumidor perderá a propriedade do produto depositado, podendo ser vendido como forma de pagamento pelo serviço autorizado.

Meu pedido for roubado ou extraviado

Assim que constatado o extravio ou roubo, entre em contato conosco para que possamos fabricar e enviar um novo produto à você sem nenhum custo adicional.

Meu pedido retornou para vocês

Caso ocorra um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente o mais rápido possível. Caso o erro seja por exemplo: - erro de endereçamento na hora do cadastro em nosso site - os correios terem realizado 3 tentativas de entrega e o cliente estava ausente - o cliente não ter retirado sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios. O frete de volta é por conta do cliente. (Pedidos que forem solicitado estorno apos retornar pra loja por erro do cliente não sera feito estorno do valor do frete)

Desistência (arrependimento) da compra (Apos a chegada)

Em caso de arrependimento da compra, você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto: a. Tenha sido solicitado em até 7 dias corridos; b. Não apresente indícios de uso, lavagem, pelos, ou estrago do cliente; c. Seja encaminhado em sua embalagem original; o produto deverá ser enviado pra loja assim que for feita a solicitação, o produto chegando temos o prazo de até 20 dias uteis para abrir o pacote, filmar sua abertura e se não tiver nenhum dos indícios, será passado pro setor financeiro e em até 30 dias uteis é feita a solicitação do estorno, após solicitarmos o estorno não temos mais acesso a transação e o dinheiro sera devolvido em até 60 dias na fatura do cartão ( esse prazo é do intermediador do pagamento com o banco com o banco)  o cliente tem 3 dias corridos após comunicar que deseja o estorno para enviar o produto em sua embalagem original, será anulado estornos de clientes que não enviam o produto pra loja em tempo hábil, por motivos de segurança.

Trocas/devoluções que forem solicitadas e possuírem os indícios de uso etc, será cobrada a taxa para lavagem/concerto do produto.

Quero estorno do meu pedido que ainda não foi enviado / voltou dos correios e esta com a loja / Foi devolvido       

Por motivos de segurança somente via forma de pagamento " PAGHIPER " tem estorno em conta bancaria, Via Pagseguro e MercadoPago somente no sistema dos próprios intermediadores de pagamento.

Prazos:

- Banco Inter: Até 25 dias uteis após a solicitação de estorno confirmada.

- Outros Bancos : Até 30 dias, e é descontado a taxa de transferência (é necessário que as informações bancárias para o estorno sejam passadas corretamente, não nos responsabilizamos por eventuais dados incorretamente informados) o prazo pra depósito começa a contar apos o cliente enviar os dados bancarios.

- Intermediadores : Até 25 dias uteis após a solicitação de estorno confirmada para enviarmos a solicitação para o intermediador, após isso não temos mais controle sobre o estorno (A comunicação do banco e do intermediador Pagseguro ou mercado pago é de até 60 dias, nesse tempo não recebendo o estorno é necessário entrar em contato com o intermediador, as faturas continuam vindo se estiver parcelado e o dinheiro vem ate nesse prazo)

( Pedidos por Boleto apenas serão  depositados na conta de cliente quando a comprar for pelo  intermediador "PAGHIPER" pedidos de intermediares " PAGSEGURO , PAGAR.ME, MERCADO PAGO" por questões de segurança podem ser feitos apenas pelos intermediadores)

Se o pedido estiver retornado a loja e o cliente queira cancelar é estornado o valor com a retenção de valores para  a titulo de compensação de 35%. segundo o art.12  paragrafo 3º  inciso 2 do código de consumidor.

Fale com algum atende que tem acesso ao sistema para formalizar o pedido de estorno (Marketing do Instagram não tem acesso ao sistema)

Meu pedido está a caminho com os Correios ou a transportadora porém quero cancelar:       

É necessário que você aguarde o pedido chegar recuse a entrega dos correios, assim que consta no rastreio que está em devolução para a loja, faremos a solicitação de estorno. Esse é um procedimento padrão da loja e evita fraudes de clientes que pedem o dinheiro de volta e ficam com o produto. Fique atento ao prazo de produção e o prazo de entrega dos correios, pois são dois serviços diferentes. O prazo pro seu pedido chegar é a somatória dos dois .

Pedidos ficam até 60 dias em nosso sistema