A TSURT é protegida pelo certificado SSL, que representa o máximo de segurança nas suas compras online. Todos os seus dados são criptografados e mantidos em segurança conforme as diretrizes exigidas pelos órgãos de segurança digital. Seu pagamento também é administrado pelas melhores plataformas de cartão de crédito. Então fique tranquilo que você está em um ambiente totalmente seguro! Alguns pedidos podem passar por uma verificação de autenticidade do titular do cartão. Tudo isso para aumentar a segurança do cliente, evitando que sejam feitas compras com cartões clonados ou sem autorização por parte do portador do cartão. Durante a comprovação, não será necessário evidenciar nenhum tipo de valor ou o número do cartão.

Trabalhamos com o sistema padrão dos Correios e transportadoras e o prazo de entrega é estimado pela própria empresa de entrega, este prazo é estipulado após a nossa postagem! Pedimos um prazo de produção de até 15 dias úteis (Não são contados fins de semana e feriados)  para garantir que cheguem com qualidade para todos os clientes. Mas pode ser que ele fique pronto antes como muitos outros produtos. Esse prazo começa a contar no próximo dia útil de aprovação do pedido quando ele entra pra produção (Podendo ser prorrogado para até 30 dias úteis em casos extraordinários) e fazer a postagem de sua encomenda no dia seguinte após acabar o processo de confecção e conferencia do pedido (DIA DA COMPRA+15 DIAS UTEIS DE PRODUÇÃO+LIBERAÇÃO PRA COLETA+PRAZO DE ENTREGA) . Após a postagem, sua encomenda estará sendo redirecionada para o seu endereço cadastrado na compra através do sistema que você optou na hora da compra. O prazo para entrega dos correios dependerá de sua região, você pode conferir o prazo exato dos correios antes de finalizar a compra, digite seu CEP no carrinho e confira o prazo de entrega para a sua localidade. Vale lembrar que o prazo começa a contar um dia útil após a data da postagem, certo? Verifique se seu pedido possui produtos feitos sob demanda e o prazo de produção deles. O prazo de entrega é sempre um intervalo de datas, podendo ser entregue até o último dia informado. 

PEDIDOS QUE FOREM FEITOS ALTERAÇÕES (ESTAMPA,TAMANHO, COR...) VOLTAM COMO SE FOSSEM UM NOVO PEDIDO E O PRAZO SE INICIA NOVAMENTE.

  • Para estampas nossas camisetas usamos uma técnica superior a famosa "serigrafia", pois no silk, a camada de tinta é aplicada por cima do tecido, sendo possível sentir a tinta. Com a nossa técnica, usamos uma Plotter de impressão com tinta especial que imprime em alta definição, após a impressão, transferimos a estampa para o tecido com a sublimação, onde a tinta faz um 'tingimento' do tecido, ou seja, ele muda a cor do próprio fio, tornando assim praticamente impossível que a sua estampa 'rache' ou danifique com o tempo.

  • Trabalhamos com as melhores malhas do Brasil, mas, mesmo assim, recomendamos alguns cuidados para que a sua peça dure por bastante tempo. Orientamos que lave sua peça à mão. Primeiro, você deve dissolver o sabão a ser utilizado na água, antes de adicionar a roupa. Esta operação visa minimizar danos causados à peça. Também recomendamos respeitar as orientações dos próprios fabricantes de sabão. Não use alvejantes e lave as peças coloridas separadamente. Não deixe a peça de molho e procure secá-la à sombra. Após a lavagem, nada de torcer sua camiseta. Nossas peças não soltam tinta, por isso não nos responsabilizamos por produtos danificados com machas, certo? Tome muito cuidado ao passar sua camiseta! Técnicas diferenciadas de estampas exigem temperaturas distintas indicadas para o uso do ferro de passar roupa, ou seja, são de responsabilidade do cliente, que deve seguir as instruções indicadas nas etiquetas de composição.

  • Funcionamos todos os dias das 14h às 22h.

    Ela fica localizada no shopping Pampulha Mall, no endereço:

    Av. Pres. Antônio Carlos, 8100 – Loja 7

    Pampulha, Belo Horizonte – MG

    31210-800

 

  • Confira a tabela de medidas disponível na descrição de todos os produtos, Tire as medidas de uma roupa sua e compare com a de nossa loja (necessário levar o material do tecido em conta), caso tenha duvidas não deixe de nos perguntar. Não efetuamos trocas por erros do cliente em relação ao tamanho, estampa ou cor, mas dependendo do caso, podemos abrir uma exceção. Lembramos que o frete de devolução e de reenvio será por conta do cliente. Todas as trocas são feitas por cupom-desconto no valor pago do(s) produto(s) trocado(s). Aqui temos um video de como medir pra auxiliar https://www.youtube.com/watch?v=70rPQLWn-nE

  • Assim que constatado o extravio ou roubo, entre em contato conosco para que possamos fabricar e enviar um novo produto à você sem nenhum custo adicional. Porém Devido a fatores adversos aos quais a TSURT não pode ser responsabilizada, barreiras, fiscalizações da receita federal, obras, assaltos, etc. ter restrição de entrega ou nesses casos pode ocorrer atraso na entrega por parte dos correios.

  • Caso ocorra um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente o mais rápido possível. Agora caso o erro seja por exemplo: – Erro de endereçamento na hora do cadastro em nosso site, não nos responsabilizamos por conferencia de endereço do cliente, por isso o cliente devera ficar atento e qualquer duvida entrar em contato com a loja. – Os correios terem realizado 3 tentativas de entrega e o cliente estava ausente – O cliente não ter retirado sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios. Algumas regiões e/ou faixas de CEP, poderá ter disponibilização do pacote para retirada em agência dos Correios, facilitando a chegada do produto até o consumidor, já calculado no valor. Para retirar basta o destinatário comparecer a agência informada no rastreamento munido de documento de identificação. O frete de volta é por conta do cliente, pois esse valor é pago para o serviço realizar a entrega. Por isso fique sempre atento ao e-mail cadastrado ou entre em contato para qualquer dúvida.

  • Trabalhamos para deixar você plenamente satisfeito com nossos serviços. Mas, se por alguma razão, você quiser desistir da compra você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto: a. Tenha sido solicitado em até 7 dias corridos; b. Não apresente indícios de uso; c. Seja encaminhado em sua embalagem original; Será feita avaliação do produto quando o mesmo retornar a loja, após a chegada temos o prazo de até 7 dias uteis para que seja filmado a abertura do pedido e seja feita a solicitação do estorno. Prazo sobre estorno em Política de Trocas e Devoluções

  • Não se preocupe, apesar de raro caso venha acontecer você apenas deve solicitar a troca em até 7 dias corridos através do e-mail contato@tsurt.com.br, envie uma foto com o problema para agilizar com a verificação e a resolução mais rápida.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de credito, debito online, boleto e transferencia bancaria 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra .

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios e transportadoras 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

https://www.tsurt.com.br/perguntas-frequentes/