É SEGURO COMPRAR PELA INTERNET?

A  TSURT é protegida pelo certificado SSL, que representa o máximo de segurança nas suas compras online. Todos os seus dados são criptografados e mantidos em segurança conforme as diretrizes exigidas pelos órgãos de segurança digital. Seu pagamento também é administrado pelas melhores plataformas de cartão de crédito. Então fique tranquilo que você está em um ambiente totalmente seguro! Alguns pedidos podem passar por uma verificação de autenticidade do titular do cartão. Tudo isso para aumentar a segurança do cliente, evitando que sejam feitas compras com cartões clonados ou sem autorização por parte do portador do cartão. Durante a comprovação, não será necessário evidenciar nenhum tipo de valor ou o número do cartão.

PRAZO DE ENTREGA

Trabalhamos com o sistema padrão dos Correios e transportadoras e o prazo de entrega é estimado pela própria empresa de entrega, este prazo é estipulado após a nossa postagem! Temos um prazo de até 8 dias úteis para fabricação dos seus produtos, esse prazo começa a contar no proximo dia útil de aprovação do pedido quando ele entra pra produção (Podendo ser prorrogado para até 15 dias úteis em casos extraordinários) e fazer a postagem de sua encomenda no dia seguinte após acabar o processo de confecção e conferencia do pedido (DIA DA COMPRA+8 DIAS DE PRODUÇÃO+LIBERAÇÃO PRA COLETA+PRAZO DE ENTREGA) . Após a postagem, sua encomenda estará sendo redirecionada para o seu endereço cadastrado na compra através do sistema que você optou na hora da compra. O prazo para entrega dos correios dependerá de sua região, você pode conferir o prazo exato dos correios antes de finalizar a compra,

digite seu CEP no carrinho e confira o prazo de entrega para a sua localidade. Vale lembrar que o prazo começa a contar um dia útil após a data da postagem, certo? Verifique se seu pedido possui produtos feitos sob demanda e o prazo de produção deles. O prazo de entrega é sempre um intervalo de datas, podendo ser entregue até o último dia informado.

SOBRE A QUALIDADE

Nosso processo de produção conta com acabamento individual, e cada peça recebe tratamento único, com alto controle de qualidade. A malha chega em nossa produção e recebe um merecido descanso, aguardando pelo menos 24 horas na mesa de corte, para que já ocorra ali o encolhimento natural das fibras. 

Trabalhamos apenas com os melhores materiais de vestuário. Camisetas e regatas fio 30 penteadas 100% algodão, caem como uma luva. O tecido dos nossos moletons vem do sul do país feito por encomenda especialmente para nossa loja, por uma da maiores fabricantes de tecido da America Latina, a qualidade é incrível, super felpudo e confortável, protegem qualquer um do frio! Impressões feitas em Serigrafia/Silk Screen por profissionais especializados. Ou seja, trabalhamos para oferecer o melhor para você! Por mais clichê que essa frase soe…

COMO LAVAR?

Trabalhamos com as melhores malhas do Brasil, mas, mesmo assim, recomendamos alguns cuidados para que a sua peça dure por bastante tempo.

Orientamos que lave sua peça à mão. Primeiro, você deve dissolver o sabão a ser utilizado na água, antes de adicionar a roupa. Esta operação visa minimizar danos causados à peça. Também recomendamos respeitar as orientações dos próprios fabricantes de sabão. Não use alvejantes e lave as peças coloridas separadamente. Não deixe a peça de molho e procure secá-la à sombra. Após a lavagem, nada de torcer sua camiseta. Nossas peças não soltam tinta, por isso não nos responsabilizamos por produtos danificados com machas, certo?

Tome muito cuidado ao passar sua camiseta! Técnicas diferenciadas de estampas exigem temperaturas distintas indicadas para o uso do ferro de passar roupa, ou seja, são de responsabilidade do cliente, que deve seguir as instruções indicadas nas etiquetas de composição.

ONDE TEM LOJA FÍSICA?

Aberta em 2017 para que nossos clientes possam conhecer melhor a loja e levar alguns produtos de pronta entrega. Localizada no bairro Planalto em Belo Horizonte. Esperamos a sua visita: Rua Jornalista Fernando Carvalho, 35, Bairro Planalto 

COMO FAZER PRA TER CERTEZA DO TAMANHO CERTO PRA MIM?

Confira a tabela de medidas disponível na descrição de todos os produtos, Tire as medidas de uma roupa sua e compare com a de nossa loja, caso tenha duvidas não deixe de nos perguntar. Não efetuamos trocas por erros do cliente em relação ao tamanho, estampa ou cor, mas dependendo do caso, podemos abrir uma exceção. Lembramos que o frete de devolução e de reenvio será por conta do cliente. Todas as trocas são feitas por cupom-desconto no valor pago do(s) produto(s) trocado(s).

MEU PEDIDO FOI EXTRAVIADO PELOS CORREIOS E AGORA?

Assim que constatado o extravio ou roubo, entre em contato conosco para que possamos fabricar e enviar um novo produto à você sem nenhum custo adicional. Porém Devido a fatores adversos aos quais a TSURT não pode ser responsabilizada, barreiras, fiscalizações da receita federal, obras, assaltos, etc.  ter restrição de entrega ou nesses casos pode ocorrer atraso na entrega por parte dos correios.

MEU PEDIDO RETORNOU PARA VOCÊS

Caso ocorra um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente o mais rápido possível.
Agora caso o erro seja por exemplo:
– Erro de endereçamento na hora do cadastro em nosso site, não nos responsabilizamos por conferencia de endereço do cliente, por isso o cliente devera ficar atento e qualquer duvida entrar em contato com a loja.
– Os correios terem realizado 3 tentativas de entrega e o cliente estava ausente
– O cliente não ter retirado sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios.
 Algumas regiões e/ou faixas de CEP, poderá ter disponibilização do pacote para retirada em agência dos Correios, facilitando a chegada do produto até o consumidor, já calculado no valor. Para retirar basta o destinatário comparecer a agência informada no rastreamento munido de documento de identificação.

O frete de volta é por conta do cliente, pois esse valor é pago para o serviço realizar a entrega. Por isso fique sempre atento ao e-mail cadastrado ou entre em contato para qualquer dúvida. 

DESISTÊNCIA (ARREPENDIMENTO) DA COMPRA

Trabalhamos para deixar você plenamente satisfeito com nossos serviços. Mas, se por alguma razão, você quiser desistir da compra você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto:

a. Tenha sido solicitado em até 7 dias corridos;
b. Não apresente indícios de uso;
c. Seja encaminhado em sua embalagem original;

Será feita avaliação do produto quando o mesmo retornar a loja, após a chegada temos o prazo de até 7 dias uteis para que seja filmado a abertura do pedido e seja feita a solicitação do estorno.

Prazo sobre estorno em Política de Trocas e Devoluções

O PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO ?

Não se preocupe, apesar de raro caso venha acontecer você apenas deve solicitar a troca em até 7 dias corridos através do e-mail [email protected], envie uma foto com o problema para agilizar com a verificação e a resolução mais rápida.