Correios : 

Quando os correios lançarem no sistema você receberá um e-mail com o código de rastreio e o link do site dos correios para digitar o código:

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Duvidas Frequentes sobre entrega :

Importante lembrar que não trabalhamos com pronta entrega, Fazemos todos os pedidos individualmente com muito carinho e sempre visando a qualidade. Como informado no carrinho antes de finalizar a compra temos um prazo de produção que é contato em dias uteis, fazemos o mais rápido possível sem prejudicar a qualidade. Como usamos loja alugada muda pouco os status na loja

Caso ocorra um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente o mais rápido possível. Agora caso o erro seja por exemplo:

– Erro de endereçamento na hora do cadastro em nosso site, não nos responsabilizamos por conferencia de endereço do cliente, por isso o cliente devera ficar atento e qualquer duvida entrar em contato com a loja.

– Os correios/transportadora terem realizado 3 tentativas de entrega e o cliente estava ausente

– O cliente não ter retirado sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios. Algumas regiões e/ou faixas de CEP, poderá ter disponibilização do pacote para retirada em agência dos Correios, facilitando a chegada do produto até o consumidor, já calculado no valor. Para retirar basta o destinatário comparecer a agência informada no rastreamento munido de documento de identificação.