Como rastrear meu pedido | TSURT

 Total Express:

Quando a transportadora lançar no sistema você receberá um e-mail com o link de rastreio da total,  para acompanhar a entrega do seu pedido com a total é necessario entrar no link e digitar os dados pedidos lá para ir acompanhando a entrega.

Você consegue acompanhar seu pedido pelo e-mail enviado com o link ou o link disponível na aba "Histórico de pedidos"  que é : https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0  e digitando os dados pedidos.

Nesse link da Total, você consegue acessar e  digitando os dados pedidos eles localizam, na total não existe código de rastreio eles localizam pelos dados 



Correios : 

Quando os correios lançarem no sistema você receberá um e-mail com o código de rastreio e o link do site dos correios para digitar o código:

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Duvidas Frequentes sobre entrega :

Importante lembrar que não trabalhamos com pronta entrega, Fazemos todos os pedidos individualmente com muito carinho e sempre visando a qualidade. Como informado no carrinho antes de finalizar a compra temos um prazo de produção que é contato em dias uteis, fazemos o mais rápido possível sem prejudicar a qualidade. Como usamos loja alugada muda pouco os status na loja

Caso ocorra um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente o mais rápido possível. Agora caso o erro seja por exemplo:

– Erro de endereçamento na hora do cadastro em nosso site, não nos responsabilizamos por conferencia de endereço do cliente, por isso o cliente devera ficar atento e qualquer duvida entrar em contato com a loja.

– Os correios/transportadora terem realizado 3 tentativas de entrega e o cliente estava ausente

– O cliente não ter retirado sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios. Algumas regiões e/ou faixas de CEP, poderá ter disponibilização do pacote para retirada em agência dos Correios, facilitando a chegada do produto até o consumidor, já calculado no valor. Para retirar basta o destinatário comparecer a agência informada no rastreamento munido de documento de identificação.

O frete de volta é por conta do cliente, pois esse valor é pago para o serviço realizar a entrega. Por isso fique sempre atento ao e-mail cadastrado ou entre em contato para qualquer dúvida.